Publicado: Terça, 10 Julho 2018

Visite nosso stand na 30ª Expo Usipa

ASVOTEC Termoindustrial Ltda, é uma empresa metalúrgica nacional, instalada em um moderno parque fabril com cerca 20.000 m² de área construída em área total de 200.000 m² em Monte Mor, SP, atuante há mais de 50 anos nos mercados de óleo e gás, químico, petroquímico, saneamento básico, siderúrgico, fertilizantes, celulose e papel, geração de energia e outros.

valvula borboleta tipo veneziana

Com tradição e grande expertise técnica, fornece soluções de engenharia em válvulas especiais de grande porte, sistemas térmicos e de combustão, caldeiraria especializada para equipamentos pressurizados e acoplamentos e abraçadeiras para as mais diversas aplicações em indústrias de base. Os equipamentos fabricados pela ASVOTEC estão presentes em praticamente todas as refinarias, plataformas de petróleo, siderúrgicas, plantas químicas e petroquímicas, entre outras plantas industriais de nosso país.

A ASVOTEC representa no Brasil a renomada empresa alemã THEISEN GmbH, líder mundial de projetos de lavadores de gases (Gas Cleaning Plants - GCP), amplamente utilizados nas indústrias siderúrgicas, fundições e metalúrgicas, para limpeza dos gases de alto forno e fornos cubilô.

As tecnologias empregadas nos produtos ASVOTEC se destacam pela sua alta qualidade e confiabilidade técnica, cujos projetos são concebidos por nossa experimentada equipe de engenharia, amparada pela experiência e desenvolvimento tecnológico de cinco décadas de trajetória.

Será um prazer receber sua visita em nosso Stand na 30ª Expo Usipa!

MARCA VERDE

Área 04 - Stand 105