Publicado: Quarta, 13 Maio 2020

Parceiro tecnológico da Asvotec, venceu o prestigioso prêmio Spotlight on New Technology®

Rocsole, parceira tecnológica da Asvotec, venceu o prestigioso prêmio Spotlight on New Technology® na Offshore Technology Conference 2020, a maior e mais importante feira do mundo no setor de petróleo e gás.
O produto patenteado de Inspeção de Tanques Líquidos recebeu reconhecimento da indústria.
"Este é um grande reconhecimento ao desenvolvimento de tecnologia que a Rocsole vem trabalhando nos últimos anos com uma variedade de clientes de petróleo e gás", diz a CEO Mika Tienhaara.


A chave para esse sucesso é o produto patenteado Liquid In-Tank Inspection (LITI). A imagem tomográfica não era anteriormente usada na indústria para monitoramento de vasos de camadas de água, óleo, emulsão ou gás.
Rocsole desenvolveu uma solução de mudança de jogo que traz vários benefícios. Com o produto LITI, é possível fornecer perfis completos de vasos sem radiação. Isso significa que é seguro para o ambiente e para o usuário.
Leia a matéria completa: https://www.rocsole.com/news-watch/rocsole-wins-prestigious-spotlight-new-technology-award-offshore-technology-conference-2020-patented-liquid-tank-inspection-product-gets-industry-recognition